…Mais uma vez!

O Brasileiro não aguenta mais pagar duas vezes em tudo, como disse o Danilo Gentilli na sua apresentação políticamente incorreto.

Não bastasse ter que pagar os impostos normais para saúde, ainda pago plano de saúde, pois depender da saúde do governo é bem complicado, ainda querem recolocar a CPMF (com outro nome), então nem vai ser mais duas vezes, vão ser 3 né?

E agora mais uma, na cidade de São Paulo tão querendo colocar chip em todos os carros pra multar quem infringe o rodízio, e ainda dar multa grave. Quem infringe o rodízio colocou a vida de alguém em risco? o governo não está interferindo no direito de ir e vir de cada um? Eles dizem na notícia que é pra conter os roubos de veículos, e nós já pagamos seguro contra roubo, eu até aceitaria colocar o tal chip no meu carro sem reclamar se o governo garantisse de verdade que ele não fosse roubado, pagando o valor dele pra mim em caso de roubo.

Segue a notícia

Parafraseando um comediante: EU TÔ PUTO!

Por que ao invés de instaurar uma MERDA de rodízio eles não fazem um transporte público decente na PORRA da cidade?

Desculpem pelos palavrões, mas só eles conseguem determinar de maneira correta o que eu queria dizer.