Bom Dia Pessoal!

Hoje vou falar um pouco sobre as pesquisas de intenção de voto.

Eu particularmente (skaxias) não acho que seja tão interessante para os eleitores, mas com certeza paras os candidatos sim, principalmente porque acredito que as pesquisas conseguem moldar o resultado final da maioria das votações.

Apesar de se ter varios candidatos, as pesquisas conseguem deixar a visão apenas naqueles que fazem parte das primeiras posições como se fossem eles, as unicas opções ou as melhores.

E quando isso acontece as propostas dos demais fica inválida, sendo que na teoria eles deveriam ter o mesmo poder sobre o eleitor.

Hoje a internet tem sido um meio dos candidatos que ficam a margem das pesquisas poderem se expressar e até mesmo debater com os eleitores sobre seus planos de governo, mesmo porque em muitas redes de televisão e mesmo portais de internet os candidatos são descartados devido sua posiçao nas pesquisas.

Procure conhecer todos os candidatos, a maioria deles tem sites oficiais onde você pode questionar e saber mais sobre o plano de governo.

Começamos a menos de uma semana no Twitter e já reparamos que muitos utilizam o miniblog, enfim, todas as ferramentas que você puder usar para votar consciente, deve usa-las.

Sigam o Para Mudar o Brasil no Twitter   @paramudar_br

Abraços