Fala pessoal,

Primeiro gostaria de dizer que esse mês de maio foi o que mais recebemos acessos e isso é muito gratificante, então desde já obrigado a todos os leitores!

E foi pensando sobre isso que hoje no SOLTA O VERBO não vou apenas propor o tema mas já diretamente minha opinião sobre essa necessidade que muitos tem do reconhecimento.

Acho que a sociedade está cada vez mais individualista e a busca pelo reconhecimento mostra o quanto o ser humano pode ser inconseqüente e estúpido, vale tudo para aparecer, segue o exemplo do caso da menina que chorava lagrimas de cristal, mas foi revelado depois que era ela quem colocava os pedaços de vidro no olho.

A menina que chorava cristal/vidro

Essa segunda foi o dia anti-tabagismo porém a cerca de uma semana rolou na internet o vídeo do garoto de 2 anos que fuma, não viu? Então segue o vídeo

Veja o desespero do pai desse garoto para aparecer, mesmo colocando o filho em uma situação degradante ele não se importa e ainda quer gerar polemica dizendo que não parece fazer mal a criança.

Eu gostaria de poder escrever aqui o que eu penso desse sujeito como já discuti com os outros autores do blog por email, porem acho que não acrescentarei em nada, pois a imagem fala por si só e o que fica é a revolta.

Tem uma passagem na musica Afasia do Dead Fish (video da musica) que diz “e toda
violência aplicada para o bem.”. Acho que fala muito sobre os problemas que vivemos como humanidade que são maiores do que o orgulho e desejo dos 15 minutos de fama.

Abraços

@skaxias