Opa galera, a avaaz está solicitando que façamos um bombardeio nas caixas de email dos kras que vão votar se deve haver alterações no texto original do ficha limpa.
A idéia é bacana, + achei estranho que eles pedem atenção especial somente para crimes ambientais… e não pedem atenção especial para estas 3 alterações que são tão filhas da putas quanto:

“O primeiro retira do texto a proibição de aplicar a inelegibilidade a pessoas que respondam à ação penal privada. Com isso, sai do projeto a ideia inicial de permitir que apenas o Ministério Público entre com ações contra candidatos, para evitar perseguições de adversários políticos que poderiam usar a Justiça a fim prejudicar o rival.

O segundo destaque apresentado por Cunha retira do texto a possibilidade de candidatos que tenham praticado corrupção eleitoral, prometido bens ao eleitor em troca de votos, recebido ou feito doação ilícita ou gastos ilícitos com recursos de campanha terem o registro ou o diploma cassado. E o terceiro destaque permite que o candidato – depois de diplomado – mantenha o mandato, se a decisão colegiada for concedida ou a medida cautelar suspendendo os efeitos da inelegibilidade for derrubada.”

Eu mandei email para os kras um email personalizado rs

Apoiem ai… quem sabe da certo…

http://www.avaaz.org/po/obstaculo_final/?vl

abs

via @pauloangelo