“Uma mudança é uma alteração de um estado ou modelo anterior para um estado ou modelo futuro.
Essa mudança pode ocorrer de duas formas:
Por razões inesperadas e incontroláveis
Por razões planejadas e premeditadas.

Com base em conhecimento científico/filosófico, ética e esforço coletivo, acreditamos que podemos planejar, idealizar e mudar o Brasil para melhor.” Equipe ‘para mudar o Brasil

O que fazer para mudar o Brasil?

  • Você pode agir de forma independente. (Veja algumas idéias)
  • Você pode comentar, sugerir idéias ou divulgar o site.
  • Você pode influenciar na politica ou nos orgãos responsáveis. (Saiba como)
  • Você pode adotar um vereador(Saiba mais)
  • Você pode apoiar, particiar ou até mesmo criar uma ONG(Organização não governamental) para realizar as mudanças para um Brasil melhor. (Saiba mais)

6 Respostas to “Como Mudar o Brasil”

  1. santana Says:

    Não há outra maneira para reconstruir nosso país, torná-lo sério, diminuir a desigualdade social, violência, injustiça, sem investir pesado na educação; mas a educação sozinha não irá transformar a sociedade, se esta não começar a cobrar, se manifestar pelos seus direitos; sem educação a sociedade torna-se cega,muda e surda.É tudo o que os políticos desejam:
    “Ignorância e manipulação do povo brasileiro”

    santanaandfriends.blogspot.com


  2. Todo mundo diz sempre o Discurso Padrão quando são perguntados como mudar o País. “Investir em Educação” de que adianta investir em educação se o povo é preguiçoso demais para estudar. Se forem analizar a Bandidagem no Brasil. nenhum virou bandido porque “Não Pode Estudar” mas sim porque escolheram o lado mais fácil de conseguir Dinheiro sem ter de Trabalhar. Pura Vagabundagem. Quem quer estudar estuda não importa onde viva ou quais dificuldades encontrará pelo caminho. Enquanto todos continuarem com estes discursos vagos colocando a culpa de tudo o que ocorre de errado na “Sociedade Anônima” nada vai mudar.

    Melhoria no Salário da Policia e mais critério no recrutamento policial são algumas ações que se fazem necessárias.
    Desumanização da Bandidagem também. porque só existe Direitos Humanos para Bandido. Penitenciárias devem ser áreas de Trabalhos Forçados e não colônia de Férias para Bandido.
    Voto Consciente. Na proxima eleição. esqueçam aquele discursinho básico de todo brasileiro. “Que Chato. enho que ir Votar” e comecem a analizar os candidatos antes de lhes dar o privilégio de o representar.

    1. Andre Says:

      Mudar o Brasil sonhando que todos sejam heróis com certeza é uma visão muito simplista.
      E meu caro; Nunca vai dar certo!
      “Quem quer estudar estuda não importa onde viva ou quais dificuldades encontrará pelo caminho”. Você realmente acha isso possível para uma grande maioria?

  3. SERGIO Says:

    Boa noite
    concordo em parte com o fabiano mas essas pessoas preguiçosas vem de uma irresponsabilidade sexual que é uma grife no país ,filhos nascendo a esmo em estados mais atrasados e até por aqui , a metropole do brasil , isso gera todos os outros males ,nossa cultura e despolitizada ,nossa história obscura , somos ricos em recursos mas vivemos pobremente ,os politicos espelham nosso povo que quer sempre levar vantagem ,excessoes existem ,mas poucas e raras , e não vivemos delas ,é preciso acabar com a apologia a tudo que não presta e formar um cultura mais solida ,para isso é preciso lideranças ,pulso que essa psudo democracia não nos fornece , não há de fato em quem votar ,realmente não por conta de coligações e existencia de muitos partidos ,só deveriam existir duas opçoes , essa diversidade de culturas não nos dá suporte intelectual para mudar nada ,pq cada um pensa de um jeito e só em si.
    Só a grande midia pode mudar seus paradgmas e incutir nas cabeças vazias novos valores ,pois ela é que forma as pessoas infelizmente ,não as escolas como a tempos,então é isso o que penso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.